Produtos de ensaio para a ocratoxina A

  • OchraTest

    O OchraTest ™ é um método quantitativo para a detecção de ocratoxina A em uma variedade de matérias-primas. O OchraTest é seguro e simples. Pode ser realizado em menos de 15 minutos, excluindo a preparação da amostra, e não requer habilidades especiais. Não é afetado pela temperatura e umidade, o OchraTest pode ser realizado em praticamente qualquer lugar.

  • OchraTest WB

    O OchraTest ™ WB é um método quantitativo para a detecção de ocratoxina A em uma variedade de matérias-primas. O OchraTest é seguro e simples. Pode ser realizado em menos de 15 minutos, excluindo a preparação da amostra, e não requer habilidades especiais. Não é afetado pela temperatura e umidade, o OchraTest pode ser realizado em praticamente qualquer lugar.

  • AflaOchra HPLC

    O AflaOchra HPLC™ da VICAM é o único teste que emprega uma única coluna para produzir resultados numéricos precisos para as toxinas ocratoxina A e aflatoxinas B1, B2, G1 e G2 em uma variedade de matérias-primas. O AflaOchra HPLC é seguro e simples. Pode ser realizado em menos de 30 minutos (excluindo a preparação da amostra e a extração) e requer apenas habilidades básicas de HPLC. Não é afetado pela temperatura e umidade, o AflaOchra HPLC pode ser realizado em praticamente qualquer lugar.

  • AOZ HPLC

    O AOZ HPLC ™ é um método quantitativo para a detecção simultânea de aflatoxinas, ocratoxina A e zearalenona em produtos diversos.

  • Myco6in1

    As colunas Myco6in1 ™ para LC / MS / MS apresentam benefícios sinérgicos de determinação rápida, precisa e simultânea das espécies de micotoxinas mais rigorosamente controladas do mundo. A coluna Myco6in1 da VICAM é um método quantitativo para a determinação simultânea das aflatoxinas, ocratoxina A, fumonisinas desoxinivalenol, zearalenona, T-2 e HT-2.