Produtos de teste para fumonisina B1, B2 e B3

  • ">FumoniTest

    FumoniTest ™ é um método quantitativo para a detecção de fumonisina B1, B2 e B3 em uma variedade de matérias-primas. O FumoniTest pode ser realizado por qualquer pessoa que precise de uma análise de fumonisina rápida, fácil de executar e altamente precisa para melhorar a qualidade do fornecimento de alimentos.

  • ">FumoniTest 200

    FumoniTest ™ 200 é um método quantitativo para a detecção de fumonisina B1, B2 e B3 em uma variedade de matérias-primas. O FumoniTest 200 pode ser realizado por qualquer pessoa que precise de uma análise de fumonisina rápida, fácil de executar e altamente precisa para melhorar a qualidade do fornecimento de alimentos.

  • ">FumoniTest WB

    FumoniTest ™ WB é um método quantitativo para a detecção de fumonisina B1, B2 e B3 em uma variedade de matérias-primas. Os métodos Fumonitest WB descritos neste manual são de preparações da amostra para quantificação por HPLC. Os métodos são destinados a clientes com equipamento de HPLC e experiência.

  • ">Myco6in1

    As colunas Myco6in1 ™ para LC / MS / MS apresentam benefícios sinérgicos de determinação rápida, precisa e simultânea das espécies de micotoxinas mais rigorosamente controladas do mundo. A coluna Myco6in1 da VICAM é um método quantitativo para a determinação simultânea das aflatoxinas, ocratoxina A, fumonisinas desoxinivalenol, zearalenona, T-2 e HT-2.