Produtos de teste para o desoxinivalenol (DON)

  • ">DONCheck

    DONCheck™ é um teste simples para a detecção qualitativa da micotoxina desoxinivalenol tricotecenos (DON). As tiras de teste DONCheck fornecem resultados rápidos e precisos in loco, a um nível de 1 ppm. Com o poder de detecção comprovada da tecnologia de anticorpos VICAM, você pode testar de forma confiável para a contaminação em menos de 3 minutos, sem nenhum treinamento especial ou equipamentos caros.

  • ">DONtest HPLC

    DONtest HPLC™ é um método quantitativo destinado a utilização de clientes treinados da indústria de processamento de alimentos, que necessitam testar amostras para a presença de DON (também conhecido como desoxinivalenol ou vomitoxina) em partes por milhão (ppm), com um método que é seguro, simples, rápido e funciona de forma reprodutível e com precisão.

  • ">DONtest WB

    DONtest WB™ é um método quantitativo destinado a utilização de clientes treinados da indústria de processamento de alimentos, que necessitam testar amostras para a presença de DON (também conhecido como desoxinivalenol ou vomitoxina) em partes por milhão (ppm), com um método que é seguro, simples, rápido e funciona de forma reprodutível e com precisão.

  • ">Myco6in1

    As colunas Myco6in1 ™ para LC / MS / MS apresentam benefícios sinérgicos de determinação rápida, precisa e simultânea das espécies de micotoxinas mais rigorosamente controladas do mundo. A coluna Myco6in1 da VICAM é um método quantitativo para a determinação simultânea das aflatoxinas, ocratoxina A, fumonisinas desoxinivalenol, zearalenona, T-2 e HT-2.