T-2/HT-2

Micotoxinas T-2 e HT-2 são produzidas por Fusarium e de outras espécies, geralmente atacam os grãos e pode crescer em temperaturas pouco acima de zero para cerca de 86 ° F (30 ° C). Todos os animais domésticos são suscetíveis a danos por ingestão de T-2 no intervalo de poucos ppm. Em aves, alimentos contaminados com 1,0-3,5 ppm de T-2 produziu lesões nas bordas do bico, empenamento anormal em aves, uma queda drástica e súbita na produção de ovos, ovos com casca fina, redução de peso e mortalidade.

  • T-2/HT-2™ HPLC

    T-2/HT-2 HPLC™ é um método quantitativo destinado ao uso por clientes da indústria de processamento de alimentos que precisam analisar amostras que detectem a presença de ambas as toxinas T-2 e HT-2 com um método que seja seguro, simples, rápido e com boa reprodutibilidade e precisão.

  • T-2test™

    T-2test™ HPLC é um método quantitativo destinado ao uso por clientes da indústria de processamento de alimentos que precisam de analisar amostras que detectem a presença da toxina T-2 (T-2), com um método que seja seguro, simples, rápido , e com boa reprodutibilidade e precisão.