Tiras de Teste quantitativo

Em seu portfolio de produtos a Vicam oferece testes qualitativos validados por AOAC e GIPSA/USDA, são soluções de monitoramento para empresas que buscam minimizar as consequências onerosas de contaminação por micotoxinas. Em conformidade com as regulamentações é uma ferramenta para decisões na gestão de risco dos produtos, fornece resultados precisos comprovados.

Faixa de leitura para testes rápidos, resultados precisos no local.

  • ">DON-V Quantitative Strip Tests

    As tiras de teste DON-V ™ utilizam a sensibilidade e seletividade comprovada de anticorpos monoclonais da VICAM para detectar com precisão e quantificar o DON em grãos e alimentos em níveis tão baixos quanto 0,11 ppm. Um único procedimento de diluição da amostra poupa tempo e materiais, o teste demora menos de 5 minutos para terminar. Leituras digitais são exibidas claramente na tela do Leitor de Fluxo Lateral Vertu™, eliminando quaisquer dúvidas sobre os resultados.

  • ">Afla-V

    As tiras de teste Afla-V utilizam a sensibilidade e seletividade comprovada de anticorpos monoclonais da VICAM para detectar com precisão e quantificar as aflatoxinas B1, B2, G1, G2 em níveis tão baixos quanto 2 ppb e tão elevados quanto 100 ppb. Um único procedimento de diluição para preparação da amostra economiza tempo e materiais, e o teste leva 5 minutos (após a extrção) para ser concluído. Leituras digitais são exibidas claramente na tela do Leitor de Fluxo Lateral Vertu™, eliminando quaisquer dúvidas sobre os resultados.