HPLC/UPLC

O método CLAE / UPLC de escolha

Limpeza da amostra otimizada e resultados precisos e reprodutíveis, são a grande força do núcleo da nossa linha de HPLC. As colunas WB (diâmetro maior) da VICAM tem escoamento mais rápido, asseguram o alto nível de recuperação proporcionando ótimo nível de desempenho do HPLC, atendendo as exigências regulamentares.

As Colunas da Vicam permitem que os laboratórios analisem em partes por bilhão (ppb), diversos níveis e micotoxinas simultaneamente em HPLC ou UPLC®.

  • ">Afla B

    Afla B é um método quantitativo para a detecção de aflatoxinas em muitos produtos. A biotecnologia avançada da VICAM permite a quantificação de todas as principais toxinas (incluindo AFB1, AFB2, AFG1, AFG2 e AFM1) sem a utilização de solventes tóxicos, como clorofórmio ou cloreto de metileno.

  • Afla M1 HPLC

    Afla M1™ is a quantitative method for the detection of aflatoxin M1 in milk. VICAM’s advanced technology permits the measurement of aflatoxin M1 without the use of toxic solvents like chloroform or methylene chloride.

  • ">AflaOchra HPLC

    O AflaOchra HPLC™ da VICAM é o único teste que emprega uma única coluna para produzir resultados numéricos precisos para as toxinas ocratoxina A e aflatoxinas B1, B2, G1 e G2 em uma variedade de matérias-primas. O AflaOchra HPLC é seguro e simples. Pode ser realizado em menos de 30 minutos (excluindo a preparação da amostra e a extração) e requer apenas habilidades básicas de HPLC. Não é afetado pela temperatura e umidade, o AflaOchra HPLC pode ser realizado em praticamente qualquer lugar.

  • ">AflaTest

    É o teste confiável para aflatoxinas que produz resultados numéricos precisos. Utilizando cromatografia de afinidade baseada em anticorpos monoclonais, o AflaTest pode isolar aflatoxinas B1, B2, G1 e G2 em rações, alimentos, grãos e nozes, e M1 em laticínios. Aprovado pela AOAC e FGIS.

  • ">AflaTest WB

    O AflaTest WB é um teste exclusivo para HPLC para a detecção de aflatoxinas utilizando colunas de imunoafinidade de largo diâmetro. Com um volume total de 3 ml, em comparação com o total de 1 ml das colunas padrão VICAM, a coluna AflaTest WB permite uma taxa de fluxo mais rápido preferido por muitos laboratórios e é a etapa de limpeza ideal para qualquer HPLC.

  • ">AflaTest WB SR

    O AflaTest WB SR utiliza cromatografia de imunoafinidade para isolar seletivamente as aflatoxinas B1, B2, G1, G2 e M1 para análise por HPLC. O kit de teste SR de colunas de fluxo rápido e diâmetro largo são especialmente concebidos para maximizar a recuperação de aflatoxina G2 e acelerar o processamento da amostra.

  • ">AOZ HPLC

    O AOZ HPLC ™ é um método quantitativo para a detecção simultânea de aflatoxinas, ocratoxina A e zearalenona em produtos diversos.

  • ">CitriTest HPLC

    CitriTest ™ HPLC é um método quantitativo para a detecção de citrinina em arroz vermelho Kogi e milho. A biotecnologia avançada da VICAM permite a detecção da citrinina sem a utilização de solventes tóxicos, como clorofórmio ou diclorometano. O CitriTest™ HPLC é destinado para operadores treinados que necessitam testar amostras para a presença de citrinina em partes por bilhão (ppb) com um método de confiança, rápido e quantitativo.

  • ">DONtest HPLC

    DONtest HPLC™ é um método quantitativo destinado a utilização de clientes treinados da indústria de processamento de alimentos, que necessitam testar amostras para a presença de DON (também conhecido como desoxinivalenol ou vomitoxina) em partes por milhão (ppm), com um método que é seguro, simples, rápido e funciona de forma reprodutível e com precisão.

  • ">DONtest WB

    DONtest WB™ é um método quantitativo destinado a utilização de clientes treinados da indústria de processamento de alimentos, que necessitam testar amostras para a presença de DON (também conhecido como desoxinivalenol ou vomitoxina) em partes por milhão (ppm), com um método que é seguro, simples, rápido e funciona de forma reprodutível e com precisão.

  • ">FumoniTest

    FumoniTest ™ é um método quantitativo para a detecção de fumonisina B1, B2 e B3 em uma variedade de matérias-primas. O FumoniTest pode ser realizado por qualquer pessoa que precise de uma análise de fumonisina rápida, fácil de executar e altamente precisa para melhorar a qualidade do fornecimento de alimentos.

  • ">FumoniTest WB

    FumoniTest ™ WB é um método quantitativo para a detecção de fumonisina B1, B2 e B3 em uma variedade de matérias-primas. Os métodos Fumonitest WB descritos neste manual são de preparações da amostra para quantificação por HPLC. Os métodos são destinados a clientes com equipamento de HPLC e experiência.

  • ">Myco6in1

    As colunas Myco6in1 ™ para LC / MS / MS apresentam benefícios sinérgicos de determinação rápida, precisa e simultânea das espécies de micotoxinas mais rigorosamente controladas do mundo. A coluna Myco6in1 da VICAM é um método quantitativo para a determinação simultânea das aflatoxinas, ocratoxina A, fumonisinas desoxinivalenol, zearalenona, T-2 e HT-2.

  • ">OchraTest

    O OchraTest ™ é um método quantitativo para a detecção de ocratoxina A em uma variedade de matérias-primas. O OchraTest é seguro e simples. Pode ser realizado em menos de 15 minutos, excluindo a preparação da amostra, e não requer habilidades especiais. Não é afetado pela temperatura e umidade, o OchraTest pode ser realizado em praticamente qualquer lugar.

  • ">OchraTest WB

    O OchraTest ™ WB é um método quantitativo para a detecção de ocratoxina A em uma variedade de matérias-primas. O OchraTest é seguro e simples. Pode ser realizado em menos de 15 minutos, excluindo a preparação da amostra, e não requer habilidades especiais. Não é afetado pela temperatura e umidade, o OchraTest pode ser realizado em praticamente qualquer lugar.

  • ">T-2test HPLC

    T-2test™ HPLC é um método de ensaio quantitativo destinado a clientes treinados da indústria de processamento de alimentos que necessitem testar amostras para a presença de toxina T-2 (T-2), com um método seguro, simples, rápido, que funciona de forma reprodutível e com precisão

  • ">T-2/HT-2 HPLC

    T-2/HT-2 HPLC™ é um método de ensaio quantitativo destinado a clientes treinados da indústria de processamento de alimentos que necessitem testar amostras para a presença das toxinas T-2 e HT-2, com um método seguro, simples, rápido, que funciona de forma reprodutível e com precisão.

  • ZearalaTest

    ZearalaTest isolates and detects zearalenone in grains from 0.1 to 5 ppm (HPLC, 0.010 ppm)

  • ZearalaTest WB

    Using a wide bore column, isolates and detects zearalenone at levels as low as 0.010 ppm and is designed solely for HPLC use