Fluorímetro

Resultados precisos - Fluorimetro uso no local ou no laboratório

Os testes fluorométricos VICAM não só garantem resultados numéricos precisos, mas também simplificam os procedimentos de teste dando a seu negócio uma vantagem na corrida competitiva. Este método rápido quantitativo simples entrega resultados em partes por trilhão (ppt), resultados numéricos em tão pouco tempo como 10 minutos, sem HPLC ou UPLC - equipamentos que requer treinamento especial e tem um custo elevado.

 
Para uso com nossa linha de produtos.

  • ">AflaTest

    É o teste confiável para aflatoxinas que produz resultados numéricos precisos. Utilizando cromatografia de afinidade baseada em anticorpos monoclonais, o AflaTest pode isolar aflatoxinas B1, B2, G1 e G2 em rações, alimentos, grãos e nozes, e M1 em laticínios. Aprovado pela AOAC e FGIS.

  • ">Afla B

    Afla B é um método quantitativo para a detecção de aflatoxinas em muitos produtos. A biotecnologia avançada da VICAM permite a quantificação de todas as principais toxinas (incluindo AFB1, AFB2, AFG1, AFG2 e AFM1) sem a utilização de solventes tóxicos, como clorofórmio ou cloreto de metileno.

  • Afla M1 FL+

    Afla M1 FL+ is a quantitative method for the detection of aflatoxin M1 in milk. VICAM’s advanced technology permits the measurement of aflatoxin M1 without the use of toxic solvents like chloroform or methylene chloride.

  • ">FumoniTest

    FumoniTest ™ é um método quantitativo para a detecção de fumonisina B1, B2 e B3 em uma variedade de matérias-primas. O FumoniTest pode ser realizado por qualquer pessoa que precise de uma análise de fumonisina rápida, fácil de executar e altamente precisa para melhorar a qualidade do fornecimento de alimentos.

  • ">OchraTest

    O OchraTest ™ é um método quantitativo para a detecção de ocratoxina A em uma variedade de matérias-primas. O OchraTest é seguro e simples. Pode ser realizado em menos de 15 minutos, excluindo a preparação da amostra, e não requer habilidades especiais. Não é afetado pela temperatura e umidade, o OchraTest pode ser realizado em praticamente qualquer lugar.

  • ZearalaTest

    ZearalaTest isolates and detects zearalenone in grains from 0.1 to 5 ppm (HPLC, 0.010 ppm)