Kits de teste para as aflatoxinas aprovados por AOAC e FGIS

As aflatoxinas, são toxinas que ocorrem naturalmente, é um carcinógeno do grupo 1 comprovadamente causam câncer nos seres humanos. Nos Estados Unidos o nível de aceitação do governo federal para as aflatoxinas em alimentos para consumo humano ou de produtos lácteos é de 20 ppb. Para o leite destinado a consumo humano, o nível é de 0,5 ppb. Níveis de até 300 ppb são permitidas em determinadas circunstâncias, para a alimentação animal – não diária. Os regulamentos da União Europeia para a aflatoxina em amendoim, nozes, frutas secas, especiarias, cereais impuseram limites tão baixos quanto 4 ppb aflatoxinas total e 2 ppb para a aflatoxina B1. Alguns estados membros da UE também estabeleceram , separadamente, seus próprios limites máximos de aflatoxinas.

  • AflaTest

    O teste de aflatoxina confiável que produz resultados numéricos precisos. Usando cromatografia de afinidade com anticorpos monoclonais, AflaTest  pode isolar aflatoxinas B1, B2, G1 e G2 de alimentos, rações, grãos e nozes, e M1 de produtos lácteos. Aprovado pelo AOAC e FGIS.

  • AflaTest WB

    AflaTest WB é um teste para detecção em HPLC. Coluna com um diâmetro maior , tem um volume total de 3ml de anticorpos, em relação ao total de 1mL em colunas padrão da Vicam, AflaTest WB permite uma taxa de fluxo mais rápido preferido por muitos laboratórios e é a etapa de limpeza ideal para qualquer HPLC.

  • AflaTest WB SR

    AflaTest WB SR utiliza cromatografia de imunoafinidade para seletivamente isolar aflatoxinas B1, B2, G1, G2 e M1 para análise por HPLC. O teste com colunas widebore (WB) fluxo rápido são especialmente concebidos para maximizar a recuperação de aflatoxina G2 e acelerar o processamento da amostra.

  • Afla B

    Afla B é um método quantitativo para a detecção de aflatoxinas em muitos produtos. biotecnologia avançada VICAM permite a medição das principais toxinas (AFB1, AFB2) sem o uso de solventes tóxicos, como clorofórmio ou cloreto de metileno.

  • Afla M1 FL+

    Afla M1 FL+ é um método quantitativo para a detecção de aflatoxina M1 em leite. tecnologia avançada VICAM permite a mensuração de aflatoxina M1 sem o uso de solventes tóxicos, como clorofórmio ou cloreto de metileno.

  • Afla M1 HPLC

    Afla M1™ é um método quantitativo para a detecção de aflatoxina M1 em leite. tecnologia avançada VICAM permite a mensuração de aflatoxina M1 sem o uso de solventes tóxicos, como clorofórmio ou cloreto de metileno.

  • AflaCheck

    AflaCheck™ é um teste qualitativo de uma etapa para a detecção de aflatoxina.

  • AflaOchra HPLC

    AflaOchra HPLC™ da Vicam é o único teste que emprega uma única coluna para produzir resultados numéricos precisos tanto para a ochratoxina A e aflatoxinas B1, B2, G1 e G2 em uma variedade de commodities. AflaOchra HPLC é seguro e simples. Pode ser executado em menos de 30 minutos (excluindo as preparações de amostras e de extração) e requer habilidades básicas para HPLC. Não é afetado pela temperatura e umidade, AflaOchra HPLC pode ser executada praticamente em qualquer lugar.

  • AOZ HPLC

    AOZ HPLC ™ é um método quantitativo para a detecção simultânea de aflatoxinas, ochratoxina A e zearalenona em produtos diversos.